Capa da Página Com novo projeto, Padre Marcelo Rossi fala de depressão: Período maravilhoso - - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

12/10/2017 às 08:49h

Com novo projeto, Padre Marcelo Rossi fala de depressão: "Período maravilhoso"

Facebook

Padre Marcelo Rossi amargou difíceis sete meses de depressão há alguns anos. Já curado, ele lança nesta quinta-feira (12), seu mais novo DVD "Imaculada" , mas antes disso, o padre falou com exclusividade ao iG Gente sobre o novo projeto e a doença superada por ele recentemente.

O DVD é o primeiro de Padre Marcelo Rossi depois de três anos sem lançamentos musicais. Seu último trabalho lançado foi o livro “Philia" , pela editora Globo , em 2015, e o último disco, “O Tempo de Deus” , foi lançado em 2014. "Eu não ia gravar o DVD, eu tinha um livro pronto, que ficou pro ano que vem", comenta ele, que se viu em seu último trabalho totalmente diferente do que é e, por isso, decidiu apostar no "Imaculada" para ajudar as pessoas. "Eu estava inchado, com 130 quilos e eu estava cheio de anti inflamatório, ele acaba te dopando".

Gravado no Santuário Mãe de Deus o sétimo trabalho do Padre é considerado um recomeço. O motivo? Um longo período doente.  "A depressão pra mim: foi um período maravilhoso", conta.

Ele diz isso por conta do gostinho que sentiu após curar-se. "Minha comida favorita é pizza. Imagine que eu fiquei sete meses sem comer pizza, quando senti o sabor dela novamente foi maravilhoso", exemplifica. "Minha ideia agora é mostrar graças a Deus. Depressão é uma doença que atinge qualquer pessoa, de nada tem a ver com a fé, a fé que me salvou. Ainda mais no meu caso que os médicos não deixavam tomar antidepressivo".

Segundo o Padre Marcelo Rossi, ele não podia tomar antidepressivo mesmo querendo, então ele não pôde tomar. "Enfrentei a depressão com o poder da oração, quem me salvou foi Maria, por isso Imaculada (título do DVD)", completou ele. 

Fonte: BABADO.COM.BR


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: