Capa da Página E o talento? Natallia Rodrigues conta que já perdeu papel por ter poucos seguidores na web - - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

12/09/2017 às 09:46h

E o talento? Natallia Rodrigues conta que já perdeu papel por ter poucos seguidores na web

Facebook

A atual era cibernética na qual estamos vivendo parece ter dado um novo significado a  algumas coisas – principalmente quando se trata da instância profissional. Prova disso, é o fato da atriz Natallia Rodrigues ter perdido um papel por não ter tantos seguidores no Instagram.

Na própria conta do Facebook, a atriz fez um desabafo e contou sobre o dia em que um produtor entrou em contato com ela planejando indica-la para um papel. De acordo com a loira, a condição do profissional de produção era que Natallia “comprasse seguidores” para o Instagram. "Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu Natallia Rodrigues na rede social.

“Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou', completou Natallia.

A atriz Simone Gutierrez, compartilhou (literalmente) do mesmo sentimento de Natallia e republicou a postagem da loira no próprio perfil. "Perdi uma protagonista de novela assim também... Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele... Tenha certeza!", escreveu a intérprete.

Fonte: Globo.com


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: