Capa da Página Fica uma pressão pra nascer, diz Tatá Werneck sobre gravidez - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

17/10/2019 às 10:23h

"Fica uma pressão pra nascer", diz Tatá Werneck sobre gravidez

Facebook

Tatá Werneck bateu um papo com os fãs no Twitter e respondeu algumas perguntas sobre a chegada de sua primeira filha. A apresentadora falou sobre a ansiedade do público para o nascimento da menina.

Tudo começou quando uma fã escreveu sobre a "demora" da gestação. "Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce", disse a moça. "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha", respondeu Tatá.

Dali em diante vários fãs comentaram sobre o assunto. "Tem 3 anos que ela tá grávida", exagerou uma. "Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura né? Tão jogando uma energia errada aí galera", desabafou a atriz.

Uma seguidora disse que os fãs estão mais ansiosos que a própria Tatá. "Não to ansiosa não. To cheia de infiltração em casa ainda, já falei pra ela esperar ter nome e esperar o telhado senão vai dormir com goteira na cara", brincou a apresentadora.

"Acho que porque vazou bem no comecinho dá impressão que ela tá grávida há um ano", opinou outra. "Sim, ninguém sabia porque ainda tinha risco de perder. As mulheres costumam contar só depois de 3 meses, aí parece que demora mais", justificou Tatá.

Outra seguidora contou que passou pela mesma situação que Tatá. "É bom pra ambos nascer na hora que Deus quer", disse ela. "Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem", respondeu Tatá. 

A previsão é que Tatá dê à luz ainda no mês de outubro sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. Os dois ainda não decidiram o nome que darão à menina.


Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: