Capa da Página Johnny Massaro emagrece 11kg para protagonista soropositivo no cinema - - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

12/10/2019 às 07:07h

Johnny Massaro emagrece 11kg para protagonista soropositivo no cinema

Facebook

 Johnny Massaro acaba de finalizar "a maior história de amor que já interpretou em 15 anos de carreira". Trata-se do longa-metragem "Os primeiros soldados", de Rodrigo de Oliveira. Ambientado no começo dos anos 1980, o filme retrata os dramas de Suzano, um biólogo que descobre ter o vírus da Aids enquanto seu parceiro está na França.

- Naquela época, ser 'positivo' era uma sentença de morte, mas ele se mostra um cara muito apaixonado pela vida - afirma o ator sobre seu personagem.

Massaro se entregou ao papel de corpo e alma. Para mostrar na tela os efeitos físicos que a doença provoca, ele adotou uma dieta radical e perdeu 11 quilos.

- Desde o primeiro encontro com o diretor, há dois anos, tive a sensação de que seria essencial emagrecer muito. No começo, cortei glúten, açúcar, lactose... Depois fiz jejum de 14 horas por vários dias. Fiquei um mês ingerindo só o que eu mesmo cozinhava. Fui orientado por uma nutricionista a começar o dia com um suco. Como o filme foi todo rodado no Espírito Santo, bati uns, coloquei em saquinhos e levei num isopor para lá. Minha cozinha inteira estava dentro do carro. Precisava cuidar pessoalmente das refeições para ter um controle de tudo - detalha ele, que conversou com o ator Daniel de Oliveira, intérprete de Cazuza no cinema, sobre a caracterização.

Fonte: Globo.com


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: