Capa da Página Letícia Spiller sonhos com netos: Adoraria ser avó nova - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

10/06/2019 às 10:00h

Letícia Spiller sonhos com netos: "Adoraria ser avó nova"

Facebook

Letícia Spiller ama curtir a companhia dos filhos, principalmente da caçula, Stella, de 8 anos que vive com ela. A atriz, que também é mãe do músico e ator Pedro Novaes, de 22 anos, conta que apesar da correria profissional costuma ser bem presente na rotina da filha.

"Sou uma mãe muito presente. Deixo de fazer muita coisa para ficar com a minha filha. Não sou de sair à noite. Sou super caseira, prefiro sempre ficar com ela", conta.

A estrela, que acabou de gravar a novela O Sétimo Guardião, terá apenas dez dias de férias porque fará a cigana Inez no musical Zorro - Nasce Uma Lenda, de Ulysses Cruz.

"Tive duas semanas sem trabalhar desde que acabou a novela. Tive que resolver muita coisa. Algumas conseguir resolver por telefone. Mas tem ainda a rotina da minha filha. Para mim está sendo um sacrifico neste sentido, de estar longe dela nesta semana. Mas a gente vai fazer uma viagem também antes da estreia. Mas se não fosse agora, a gente não ia fazer. Tudo na minha vida são escolhas. Preferi protelar esse momento mais relax para o fim do ano e aproveitar agora que está quente. Vou conseguir tirar dez dias", planeja ela.

Antes da estreia em agosto 033 Rooftop, em São Paulo, Letícia terá que fazer uma malabarismo para conciliar sua estadia na capital paulista com a agenda de sua filha, que ficará no Rio de Janeiro com o pai, Lucas Loureiro.

"Ela reclama um pouquinho quando fico um tempo fora. Agora neste dois meses vou ficar mais aqui do que lá. Quando estrear vai ser o contrário, vou passar a semana lá e poder trazê-la para ficar por aqui no fim de semana. Prefiro deixar ela lá acomodada na rotina dela. Criança precisa desta base, ainda mais com oito anos, quando alfabetização está se formando. Tenho sorte que ela tem um pai que cuida muito bem dela", elogia Letícia, atualmente namorando o músico ururguaio Pablo Vares.

Se dependesse só de Letícia ela seria avó nova. Com 45 anos, ela conta que quer ter disposição e saúde para brincar com os netos. "Adoraria ser avó nova. Queria para ter energia para brincar e curtir. É melhor do que ser avó tarde e não poder curtir tanto. Mas coitado do meu filho. Espero que ele não faça isso com ele mesmo."

Letícia e filhos.

Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: