Capa da Página Na minha casa não existe batata frita, diz Luiza Tomé sobre boa forma - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

18/09/2019 às 11:06h

"Na minha casa não existe batata frita", diz Luiza Tomé sobre boa forma

Facebook

Quem acompanha a Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, pode ver que Luiza Tomé é um dos nomes mais vigorosos desta temporada. Mesmo aos 58 anos, ela mostra uma boa forma admirável. 

Em entrevista ao site Gshow, a atriz deu detalhes de sua rotina e contou como faz para manter o corpo em forma. Um dos "segredos" é seguir uma dieta regrada. Aos 57 anos, Luiza Tomé mostra barriga chapada para curtir o Carnaval "Na minha casa não existe batata frita, até porque tenho filhos adolescentes e quero que eles, pelo menos dentro de casa, se alimentem bem.

"Me alimento bem, não como besteira, não como gordura. Não é à toa que sua parte favorita de seu corpo é o abdômen." Luiza Tomé também falou sobre o número de atividades que praticou na vida, como muay thai e jiu-jitsu. Ela só parou devido a uma lesão que teve no joelho. "Sou uma pessoa muito acelerada, meio hiperativa, então estou sempre fazendo alguma coisa", contou. "O que eu faço em um dia, às vezes as pessoas não acreditam. Sou como uma máquina." Já sobre a Dança dos Famosos, a atriz afirmou que nunca demonstrou talento com ritmo. "Sempre tive muita dificuldade com ritmo e dança. 

Fonte: Bol.uol.com.br

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: