Capa da Página Pai de Anitta confirma que interferência de Piovani influenciou fim do namoro com Scooby - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

14/09/2019 às 07:15h

Pai de Anitta confirma que interferência de Piovani influenciou fim do namoro com Scooby

Facebook

Depois que Mauro Machado, o pai de Anitta, deixou de seguir o ex-genro Pedro Scooby no Instagram, muitos fãs foram ao perfil de Painitto questioná-lo, já que ele e o surfista eram grandes amigos.

O unfollow veio logo após Scooby ter concedido uma entrevista ao jornalista Leo Dias, no qual afirmou não saber o que levou Anitta a por um ponto final no namoro com ele. O atleta contou ainda que o término foi por telefone e disse não acreditar que a interferência da ex-mulher, Luana Piovani, tenha influenciado na decisão de Anitta. A atriz, com quem ele foi casado por oito anos e tem três filhos, costumava criticar Scooby nas redes sociais e desdenhar do namoro dele e também da cantora.

Na noite desta sexta-feira, no entanto, Painitto respondeu a dúvida dos fãs ao concordar com o comentário de uma seguidora em seu Instagram. 

"Tô rindo mas é de nervoso dos comentários de vocês questionando o @painitto por ter deixado de seguir o sonso lá. Gente, vcs não tem memória não? Esqueceram do inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o scooby de pior pai, pior homem, esnobava da Anitta e estimulava o ódio na internet. Lembram de quando até o painitto perdeu a paciência pq ficavam perguntando da demônia? Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente? Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou pq ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda "achar" que o fim não teve nada a ver com ela?", escreveu a moça. 

O pai de Anitta agradeceu e concordou com o que ela disse. "Obrigado. Perfeita você", respondeu ele.

Anitta e Scooby anunciaram o fim do namoro no dia 30 de agosto.


Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: