Capa da Página Quando viajo, é um sofrimento estar longe dos meus filhos, admite Ivete Sangalo - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

06/11/2019 às 11:53h

"Quando viajo, é um sofrimento estar longe dos meus filhos", admite Ivete Sangalo

Facebook


Bem diferente do "furacão Ivete" dos palcos, a baiana chegou ao evento da Pampers, na biblioteca do Parque Villa Lobos, em São Paulo, serena e tranquila. Com uma simpatia que encanta quem passa por ela, Ivete Sangalo fez questão de cumprimentar a todos com um sorriso no rosto. Enquanto elogiava a roupa de um e brincava com o bebê de outra, ela foi atenciosa e respondeu as perguntas de todos os jornalistas e influenciadoras digitais com muita atenção. Dessa vez, o assunto foi maternidade. E, nesse quesito, Ivete também dá show. "Eu adoro a vida de mãe, sempre brinco que Deus foi maravilhoso comigo. Colocou-me primeiro como cantora, para eu realizar os meus desejos profissionais e, na sequência, colocou-me mãe. Pois, se ele me coloca como mãe primeiro, eu não tava cantando nem no chuveiro (risos)", diverte-se ela.

Durante o bate-papo com outras mães, ela, que é mãe de Marcelo, 10, e das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano e 9 meses, contou um pouco sobre a rotina com os filhos e até revelou a tática que usa para a hora de dormir. "Dou banho nas duas, coloco elas pra dormir. Na hora do sono, elas vão direto pra cama, não fico embalando. Eu fico do ladinho, pois sei que quando eu viajar pra fazer show, outra pessoa pode colocá-las na cama. Eu gosto de ficar calada, com o quarto escuro e juntinho delas, começo a fazer respiração de ioga: respiro fundo e solto. Se elas ficam querendo conversar, eu apenas falo: 'Filhas, é hora de dormir e descansar'. Só isso! Não fico cantarolando na hora de dormir, não. E aí, elas vão sentindo a calmaria dessa minha respiração e não encontram razão para energia fora de hora. Meninas, é tiro e queda!", afirma.

Ivete falou sobre filhos, casamento e prioridades 

Em entrevista exclusiva à CRESCER, ela ainda admite que também se sente culpada quando precisa ficar longe e revela sobre os desejos de ter tido mais filhos. 

Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: