Capa da Página Sophia Abrahão sobre união com Sérgio Malheiros: Queremos oficializar - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

18/10/2019 às 07:36h

Sophia Abrahão sobre união com Sérgio Malheiros: "Queremos oficializar"

Facebook

Sophia Abrahão é multifacetada. Ela é compositora, escritora, dançarina e modelo. No momento, comanda um podcast com assuntos relevantes e comportamentais e sociais como amor, ciúme, fãs e de um clube de leitura aberto ao seu público. "Fiz um projeto de livros. Quantas vezes, por causa da rotina pesada, falamos que não temos tempo para ler? Todo mundo adora, mães vem me dar o feedback, de que o filho não lia, começou a ler por causa do projeto. Pessoas que dizendo que não liam e este ano leram sete livros. Eu mesma já fiz isso. Estou muito feliz comentando a cultura”, comentou ela em conversa com a Quem.

Ela também abre o jogo sobre seu relacionamento com Sergio Malheiros. “Somos namoridos. Não idealizo um casamento tradicional, mas a gente quer formalizar no cartório civil, não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos 4 anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né? (risos) Mas eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, um jantar talvez, uma coisa menor”, disse, contando que quer ter filhos mais para frente. “Daqui uns 5 ou 6 anos".

Sophia contou ainda que ela e o namorido também têm uma grande parceria na música. “A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sérgio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana, é que agora começamos a filmar. Lógico, uma coisa descontraída em casa mesmo", concluiu.

Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: