Capa da Página Espacial FM e Restaurante Tio Patinhas proporcionam jantar romântico na Promoção Dia dos Namorados - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Espacial FM e Restaurante Tio Patinhas proporcionam jantar romântico na Promoção Dia dos Namorados

Facebook



O Dia dos Namorados é sempre uma data especial para os casais. Neste dia, é muito comum os apaixonados trocarem presentes e saírem de casa para comemorar.

Pensando nisso a Rádio Espacial FM e o Restaurante e Pizzaria Tio Patinhas sortearam nessa terça-feira (12), um super jantar romântico totalmente grátis na “Promoção Dia dos Namorados”.

A ouvinte Karla Sibele Silva Fonseca, moradora do bairro Nossa Senhora de Lourdes foi a ganhadora da promoção e comemorou o Dia dos Namorados de uma forma muito especial ao lado do marido, com quem é casada há 17 anos. Além do jantar no Restaurante e Pizzaria Tio Patinhas, o casal ainda faturou R$ 300,00 para cada um gastar como quiser.

Karla ficou surpresa ao receber a notícia e não escondeu a felicidade por ter faturado a promoção. Ele conta que toda semana liga para a Rádio Espacial FM em busca de ganhar as promoções da Número 1 de Pará de Minas:

Clique e ouça Karla Sibele

Mateus Picorelli, sócio-proprietário do Restaurante Tio Patinhas, destaca que novamente a promoção foi um sucesso, premiando mais um ouvinte através da parceria entre a pizzaria e a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça Mateus Picorelli

A Rádio Espacial FM é a emissora que mais premia os ouvintes, portanto, continuem ligados na programação porque muitas promoções estão por vir.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim