Capa da Página Moradora do bairro JK fatura promoção Sua Família no Santa Felicidade da Espacial FM e Lojas Chá de Panela - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Moradora do bairro JK fatura promoção Sua Família no Santa Felicidade da Espacial FM e Lojas Chá de Panela

Facebook

Uma moradora do bairro JK, em Pará de Minas acaba de faturar a promoção Sua Família no Santa Felicidade, realizado pelas lojas Chá de Panela e Rádio Espacial FM. O nome da ganhadora foi sorteado nessa segunda-feira (25), e divulgado durante a programação da Número 1 dos pará-minenses.

A aposentada Maria Alice da Silva comprou nas lojas Chá de Panela e ficou sabendo da promoção. Após receber a informação de que foi sorteada, ela compareceu na loja da Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas para garantir o prêmio que celebra o Dia da Família, lembrado sempre em 8 de dezembro.

A sortuda terá direito a levar mais três acompanhantes para se hospedarem no Hotel Fazenda Santa Felicidade, na cidade de Pitangui. Em entrevista ao JC Notícias, Maria Alice conta que ficou emocionada. Ela agradece as Lojas Chá de Panela e a Rádio Espacial FM pela conquista, e já faz planos para aproveitar o fim de semana com a família:

Clique e ouça Maria Alice

José Misael de Almeida, proprietário das Lojas Chá de Panela ficou satisfeito em ver a alegria de mais um cliente. Ele adianta que mais promoções como essa vão ser realizadas em parceria com a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça José Misael

As Lojas Chá de Panela e a Rádio Espacial FM não param com a parceria. Em Breve uma nova super promoção será divulgada durante a programação da Número 1 de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim