Capa da Página Moradora do São Cristóvão fatura Promoção Vida Boa da Espacial FM e Pousada Coqueiro Verde - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Moradora do São Cristóvão fatura Promoção Vida Boa da Espacial FM e Pousada Coqueiro Verde

Facebook


A Rádio Espacial FM contemplou nessa semana mais um ouvinte, dessa vez na “Promoção Vida Boa”, que sorteou quatro diárias para um casal curtir à vontade na Pousada Coqueiro Verde, em Mateus Leme, com direito a café da manhã, almoço e jantar.

A sortuda da vez foi Stefane Alves Abreu Vieira, moradora do bairro São Cristóvão. Ela ligou no 3236-0105 e foi contemplada no programa Super Sucesso.

A ganhadora esteve na sede da emissora e conversou com a reportagem do JC Notícias. Ela conta que não acreditou quando recebeu a notícia e adianta que pretende levar o namorado para curtir os quatro dias na Pousada Coqueiro Verde:

Clique e ouça Stefane Alves

Pedro Morato Calixto, proprietário da Pousada Coqueiro Verde parabenizou a sortuda e destacou o sucesso da promoção em parceria com a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça Pedro Morato

Faça como a Stefane e participe das promoções da rádio Número 1 de Pará de Minas. Fique ligado e concorra a vários prêmios. Basta ligar no 3236-0105 e concorrer.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim