Capa da Página Ouvinte do bairro Jardim América fatura promoção “Churras na Faixa” - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do bairro Jardim América fatura promoção “Churras na Faixa”

Facebook

A Espacial FM realizou nessa sexta-feira (26), o sorteio de mais um prêmio da promoção “Churras na Faixa”. Dessa vez, a ouvinte premiada, Roselaine Ramos de Oliveira levou para casa, carne, carvão, cerveja e um Kit Churrasco, com garfo, faca, pegador e espátula.

A ganhadora, moradora do bairro Jardim América, em Pará de Minas, ligou no telefone (37) 3236-0105, e a sorte estava do seu lado, sendo a contemplada da vez. Seu nome foi divulgado durante o programa Super Sucesso apresentado pelo locutor Titõe.

Na tarde de ontem (28), Roselaine esteve na sede da Rádio Espacial para resgatar o prêmio. Além da carne, da cerveja e do chuurasco da emissora número 1 de Pará de Minas, a ouvinte ainda faturou um kit churrasco, fruto da parceria com a corretora Scala Seguros. Em entrevista ao Jornal da Cidade, a ouvinte comenta como soube da promoção e a satisfação em ganhar a promoção “Churras na Faixa”:

Clique e ouça Roselaine Ramos

Na Espacial FM é assim: Sintonizou, ligou, ganhou. Participe das nossas promoções e se inscreva através do telefone: 3236-0-105. O próximo sorteio da Promoção Churras na Faixa, que conta com a parceria da Scala Seguros será no fim do mês de agosto. Ligue e concorra!




Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim