Capa da Página Ouvinte do Cecília Meireles fatura prêmio de mais uma promoção “Tô Ligado na Espacial” - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do Cecília Meireles fatura prêmio de mais uma promoção “Tô Ligado na Espacial”

Facebook

A Rádio Espacial FM, a número 1 em Pará de Minas e na região, tem esse título graças ao carinho e audiência do público. Uma maneira de agradecer todo esse afeto é premiando nossos ouvintes e, por isso, a emissora realiza sempre sorteios de brindes e presentes especiais ao longo de sua programação.

Na última quinta-feira (14), foi realizada mais uma premiação surpresa em nossa programação e a participante fiel de nossas promoções, a ouvinte Luana dos Santos Ferreira, moradora do bairro Cecília Meireles, faturou durante o programa “Super Sucesso”, apresentado por Titõe, uma piscina redonda.

Na tarde dessa sexta-feira (15), Luana esteve nas dependências da rádio e conversou com a reportagem do Jornal da Cidade. Em entrevista, ela explica como fez para participar e o que pretende fazer com o prêmio:

Clique e ouça Luana dos Santos

É importante ressaltar que mesmo que o participante de nossas promoções não esteja ouvindo a rádio no momento do anúncio do resultado, nossa equipe entrará em contato com o sorteado e agendará o melhor horário para o resgate do prêmio.

O próximo prêmio a ser sorteado a qualquer momento em nossa programação será um liquidificador Britânia - 04 velocidades, com a função pulsar. você deseja ganhar mais este super presente da Rádio Espacial FM, basta ligar no telefone (37) 3236 0105 e ficar ligado em nossa programação que, claro, é feita especialmente para você

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim