Capa da Página - Ouvinte do Padre Libério fatura promoção “Churras na Faixa” - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do Padre Libério fatura promoção “Churras na Faixa”

Facebook



A Espacial FM realizou nessa semana, o sorteio de mais um prêmio da promoção “Churras na Faixa”. Dessa vez, o ouvinte premiado, Enídio Alexandrino de Moura levou para sua casa, carne, carvão e cerveja. O ganhador, morador do bairro Padre Libério, em Pará de Minas, ligou no telefone (37) 3236-0105 e a sorte estava do seu lado, sendo o contemplado da vez.

Seu nome foi divulgado na última quinta-feira (27) durante o programa Sertanejo Bom Demais, apresentado pelo locutor Igor Araújo. Na manhã de ontem (28), Enídio esteve na sede da Rádio Espacial para resgatar seu prêmio. Além do presente da emissora número 1 de Pará de Minas, o ouvinte ainda faturou um kit churrasco, fruto da parceria com a corretora Scala Seguros.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Enídio comenta como soube da promoção e a satisfação em ganhar a promoção “Churras na Faixa”:

Clique e ouça Enídio Alexandrino de Moura

Nossa reportagem conversou também com Mônica Vitorino, gerente comercial da Scala Seguros. Ela destaca mais uma parceria com a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça Mônica Vitorino

Na Espacial FM é assim: Sintonizou, ligou, ganhou. Participe das nossas promoções e se inscreva através do telefone: 3236-0-105. O próximo sorteio da Promoção Churras na Faixa será no fim do mês de julho. Ligue e concorra!

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim