Capa da Página Ouvinte fatura batedeira em mais uma edição da promoção “Tô ligado na Espacial” - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte fatura batedeira em mais uma edição da promoção “Tô ligado na Espacial”

Facebook

A Rádio Espacial FM, que é a número 1 em Pará de Minas e na região, tem esse título graças ao carinho e audiência do público. Uma maneira de agradecer todo esse afeto é premiando nossos ouvintes e, por isso, a emissora realiza sempre sorteios de brindes e presentes especiais ao longo de sua programação.

Na última quarta-feira (09), foi realizada mais uma premiação surpresa em nossa programação e a participante de nossas promoções, a ouvinte Vera Lúcia Diniz, moradora do bairro São Cristóvão, faturou durante o programa “Sertanejo bom demais”, apresentado por Igor Araújo, uma batedeira Britânia com 04 velocidades.

Na manhã dessa quinta-feira (10), ela esteve nas dependências da emissora para retirar seu prêmio. Em entrevista ao JC Notícias ela comenta como ficou sabendo da promoção e como fez para faturar mais um grande prêmio da Espacial:

Clique e ouça Vera Lúcia Diniz

É importante ressaltar que mesmo que o participante de nossas promoções não esteja ouvindo a rádio no momento do anúncio do resultado, nossa equipe entrará em contato com o sorteado e agendará o melhor horário para o resgate do prêmio.

O próximo prêmio a ser sorteado a qualquer momento em nossa programação será uma piscina redonda com capacidade para 2490 litros. Se você deseja ganhar mais este superpresente da Rádio Espacial FM, basta ligar no telefone (37) 3236-0105 e ficar ligado em nossa programação que, claro, é feita especialmente para você!

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim