Capa da Página Ouvinte fatura panela elétrica em mais uma promoção “Tô ligado na Espacial” - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte fatura panela elétrica em mais uma promoção “Tô ligado na Espacial”

Facebook


A Rádio Espacial FM, que é a número 1 em Pará de Minas e na região, tem esse título graças ao carinho e audiência do público. Uma maneira de agradecer todo esse afeto é premiando nossos ouvintes e, por isso, a emissora realiza sempre sorteios de brindes e presentes especiais ao longo de sua programação.

Na última quinta-feira (20), foi realizada mais uma premiação surpresa em nossa programação e a participante fiel de nossas promoções, a ouvinte Maria Lúcia de Lima, moradora do bairro Vila Ferreira faturou durante o programa “Sertanejo bom demais”, apresentado por Igor Araújo, uma panela elétrica de arroz – Pratic 10 Premium Mondial.

Na manhã dessa sexta-feira (21), a ganhadora esteve nas dependências da emissora para resgatar seu prêmio e concedeu entrevista ao JC Notícias. Muito feliz, ela comenta que participa sempre das promoções da Rádio Espacial e incentiva aos ouvintes e internautas a fazerem o mesmo:

Clique e ouça Maria Lúcia de Lima

É importante ressaltar que mesmo que o participante de nossas promoções não esteja ouvindo a rádio no momento do anúncio do resultado, nossa equipe entrará em contato com o sorteado e agendará o melhor horário para o resgate do prêmio.

O próximo prêmio a ser sorteado a qualquer momento em nossa programação será uma Prancha Britânia Titanium Blue. Se você deseja ganhar mais este superpresente da Rádio Espacial FM, basta ligar no telefone (37) 3236 0105 e ficar ligado em nossa programação que, claro, é feita especialmente para você!

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim