Capa da Página Parceria entre Espacial FM e Minas Ar-condicionado contempla ouvinte do Recanto da Lagoa - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Parceria entre Espacial FM e Minas Ar-condicionado contempla ouvinte do Recanto da Lagoa

Facebook




A Rádio Espacial FM em parceria com a empresa Minas Ar-condicionado realizou na tarde dessa terça-feira (6), a entrega de mais um super prêmio exclusivo. O ganhador da vez foi Marco Antônio Silveira Gonçalves, morador do bairro Recanto da Lagoa, que faturou um equipamento de ar-condicionado Split novinho e ainda ganhou a instalação.

O contemplado, acompanhado da filha Bruna foi até a nova loja da Minas Ar-condicionado, na Rua vereador Ildeu Alves Ferreira, no bairro Dona Tunica para buscar o prêmio da promoção “Espacial no Ar Condicionado”.

Marco Antônio que é ouvinte da Rádio Espacial FM revelou que foi a primeira vez que participou de uma promoção da Número 1 de Pará de Minas. Ele ficou satisfeito pela conquista e até incentivou outros ouvintes a participarem:

Clique e ouça Marco Antônio


Marcelo dos Santos Sales, gerente da Minas Ar-condicionado destaca o sucesso de mais uma promoção em parceria com a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça Marcelo dos Santos Sales

Além do ar-condicionado, o ouvinte Marco Antônio ainda faturou um ano de garantia do equipamento.




Por Sérgio Viana

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 5 6 Fim