Capa da Página Promoção Domingão do Paizão contempla pai do bairro União - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Promoção Domingão do Paizão contempla pai do bairro União

Facebook

A rede de lojas Chá de Panela e a Rádio Espacial FM realizaram na manhã da última sexta-feira (10) o sorteio da promoção Domingão do Paizão. Com o prêmio, o contemplado terá um dia dos pais recheado e inesquecível.

Durante cerca de um mês os ouvintes da Espacial FM compravam em uma das Lojas Chá de Panela e pegavam um cupom para concorrer ao sorteio de mais esta superpromoção.

Cliente das Lojas Chá de Panela, a professora aposentada Cecília Assunção foi convidada a participar do sorteio. Foi justamente ela que pegou o cupom premiado e em conversa com a reportagem do JC Notícias contou como foi convite:

Clique e ouça Cecília Assunção


José Misael de Almeida, proprietário das Lojas Chá de Panela aproveitou para falar da promoção e desta parceria de sucesso com a Rádio Espacial FM:

Clique e ouça José Misael


Kely Cristina Marinho filha do ganhador da promoção Domingão do Paizão, o senhor Geraldo Moreira dos Anjos Marinho, conta que não tinha esperança de ganhar o prêmio. Ela inclusive nem queria preencher o cupom:

Clique e ouça Kely Cristina

O senhor Geraldo Moreira, o paizão contemplado falou que nem sabia do fato de estar concorrendo a promoção Domingão do Paizão:

Clique e ouça Geraldo Moreira

O senhor Geraldo Moreira Marinho levou para casa com a promoção Domingão do Paizão uma churrasqueira com grelha, um cooler, um kit churrasco com 25 peças e mais R$ 200,00 em compras nas Lojas Chá de Panela.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim