Capa da Página Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com micro-ônibus na BR-040 - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

08/11/2019 às 09:53h

Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com micro-ônibus na BR-040

Facebook

Dezesseis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta, na BR-040, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (7). Três viaturas da Via 040, concessionária responsável pelo trecho, quatro do Corpo de Bombeiros, além do helicóptero Arcanjo da corporação foram enviados ao local.

Segundo os militares, o veículo teria sido atingido na lateral por um caminhão e acabou descendo uma ribanceira, na altura do km 579.

Choveu durante a madrugada e manhã na região e a pista estava bem escorregadia, além de uma neblina densa que cobriu a via no início da manhã.

Ainda de acordo com os militares, as vítimas tiveram escoriações leves e foram levadas para atendimento médico.

O veículo transportava moradores de Carandaí, na Zona da Mata, que vinham para a capital para tratamento médico.

Outro acidente

Já na BR-354, em Cana Verde, no Oeste do Estado, um outro micro-ônibus também caiu em uma ribanceira, de uma altura aproximada de quatro metros, na noite dessa quarta-feira (6). O acidente foi no sentido Perdões. Quatro mulheres ficaram feridas. Doze pessoas estavam dentro do veículo.

As vítimas receberam os primeiros socorros da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas estavam conscientes e com fraturas.

De acordo com testemunhas, chovia muito na hora do acidente e o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.

Fonte: hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: