Capa da Página Homem invade igreja evangélica atirando e deixa pelo menos quatro mortos em Paracatu - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

21/05/2019 às 22:51h

Homem invade igreja evangélica atirando e deixa pelo menos quatro mortos em Paracatu

Facebook

Pelo menos quatro pessoas morreram baleadas após um homem invadir uma igreja evangélica disparando vários tiros contra os fiéis na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas. O caso aconteceu na Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista. O pastor que celebrava o culto no momento ficou ferido. 

O atirador seria um ex-militar, de acordo com o Major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar. No atentado, ele usou uma garrucha com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com mais seis munições.

De acordo com a PM, o atirador foi até a residência da mãe e matou a ex-companheira com uma facada no pescoço. Depois, seguiu armado com uma cartucheira até a Igreja Batista Shalom, que fica ao lado. No local, ele matou um homem e uma mulher.

Em seguida, o atirador pegou uma mulher como refém, mas a matou com a chegada da Polícia Militar. Logo após assassinar a quarta vítima, o homem foi atingido por três tiros disparados pelos policiais. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu em estado grave.

O pastor da igreja fraturou o pé ao tentar fugir. Ele também está internado no Hospital Municipal de Paracatu.

Equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e Samu atuam na ocorrência.

Fonte: Rádio Itatiaia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: