Capa da Página Operação prende suspeitos de roubos em shoppings, joalherias e drogarias na Grande BH - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

15/04/2019 às 09:14h

Operação prende suspeitos de roubos em shoppings, joalherias e drogarias na Grande BH

Facebook

Pelo menos nove pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado na manhã desta segunda-feira (15) na capital e em Contagem, na Grande BH. O grupo é suspeito de cometer assaltos a shoppings, joalherias e drogarias nessa região. 

De acordo com a corporação, cumprem-se 18 mandados de prisão e apreensão, incluindo busca na cidade de Serra, no Espírito Santo. A operação foi desencadeada após seis meses de investigação contra a organização criminosa.

Ainda segundo a PC, a chefia do grupo - que agia com violência, deixando reféns - era feita por um detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, por meio de um celular. 

Entre os seis presos já encaminhados à sede do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, três são mulheres, que também faziam parte do grupo. Um homem está foragido em Contagem.

Fonte: Hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: