Capa da Página Polícia prende suspeito de vender cocaína mais pura em BH e região - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

17/05/2019 às 09:00h

Polícia prende suspeito de vender cocaína 'mais pura' em BH e região

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) fechou um laboratório utilizado para a manipulação de cocaína, no bairro Icaivera, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem apontado como responsável pelo imóvel foi preso dentro de uma barbearia no bairro Glória, em Belo Horizonte, por tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados cinco quilos de entorpecentes.

De acordo com a polícia, após o Carnaval, foi levantada uma informação de que uma cocaína de alto valor comercial estaria circulando entre moradores de Belo Horizonte e região. A partir daí foram feitas investigações pela equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) que mostraram um homem de 36 anos como o responsável pela droga.

Nos tabletes arrecadados pela polícia, durante ação nesta segunda-feira (13), é possível ver uma marca prensada – 4 K – que seria usada pelo suspeito para atestar a origem e a qualidade do produto.

A cocaína apreendida, conforme explicou o chefe do Denarc, Júlio Wilke, possui maior pureza e potência no organismo, causando também maiores danos à saúde do usuário.

Segundo a polícia, as investigações continuam com o objetivo de identificar demais envolvidos na organização criminosa, sobretudo o chefe da facção, que atua na região Noroeste da capital, além de Contagem e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Fonte: Hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: