Capa da Página Adilson Batista volta a fechar treino no América na última atividade em BH antes de duelo com o Bahia - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Adilson Batista volta a fechar treino no América na última atividade em BH antes de duelo com o Bahia

10/08/2018 às 08:39h

Facebook


O técnico Adilson Batista voltou a fechar o treinamento do América no CT Lanna Drumond nesta quinta-feira (já havia fechado quarta). Essa foi a última atividade em solo mineiro antes da partida diante do Bahia, neste sábado, às 19h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova, em Salvador.

O América tem um problema na lateral direita a ser resolvido. O time não terá os laterais-direitos Aderlan, suspenso, e Norberto, em fase de transição para a preparação física. Os volantes Juninho, Zé Ricardo, Christian e Wesley já atuaram no setor e podem atuar improvisados contra o Bahia.

Sendo assim, a equipe para enfrentar o Bahia deve ser: João Ricardo; Juninho (Zé Ricardo ou Christian), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley e Gerson Magrão; Marquinhos, Ruy e Giovanni.

As outras baixas do América são por ordem clínica: o atacante Aylon (fratura no braço esquerdo), o zagueiro Lima (lesão no joelho direito), o goleiro Jori (lesão no joelho esquerdo) e o atacante Ademir (incômodo na coxa esquerda). O atacante Luan também está em fase de transição.

O América é o 10º colocado na Série A, com 21 pontos. Já o Bahia, do ex-técnico alviverde Enderson Moreira, é o 15º na tabela, com 18. O Tricolor de Aço, assim como o Coelho, tem o objetivo de se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O América viaja para Salvador na noite desta quinta-feira, às 22h50. A equipe treina em solo baiano e fecha a preparação para o próximo duelo nesta sexta, às 15h30.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: