Capa da Página Antônio Júlio recebe medalhistas do Campeonato Brasileiro Morganti Ju-Jitsu - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

27/10/2015

Antônio Júlio recebe medalhistas do Campeonato Brasileiro Morganti Ju-Jitsu

Facebook

O prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio de Faria, recebeu na última sexta-feira (23), os atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de Morganti Ju-Jitsu, na cidade de Recife, em Pernambuco.

A competição ocorreu entre 8 e 13 de outubro. Os 22 atletas foram recebidos com festa no gabinete municipal devido à conquista de 38 medalhes obtidas em várias categorias pelos jovens lutadores.

imagem


João Vitor Peixoto Gonçalves, de 6 anos, foi destaque entres os lutadores da equipe paraminense e fala da alegria em ter conquistado várias medalhas na disputa nacional:

Clique e ouça João Vitor

 

 

imagem


Abel Alves, professor da equipe paraminense, ficou satisfeito com o desempenho dos atletas que superaram o número de medalhas conquistadas em 2014:

Clique e ouça Abel Alves

 

 

imagem

O prefeito Antônio Júlio ficou alegre em ver Pará de Minas bem representada na competição e destaca a importância do esporte na vida dos jovens:

Clique e ouça Antônio Júlio

Das 38 medalhas conquistadas, 12 foram de ouro, 24 de prata e duas de bronze. A próxima competição valendo pelo Campeonato Brasileiro de Morganti Ju-Jitsu será disputada em 2016, no estado da Bahia.

 

 

Por Sérgio Viana

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: