Capa da Página Ceará tem lesão muscular confirmada e desfalcará o América por cerca de dez dias - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Ceará tem lesão muscular confirmada e desfalcará o América por cerca de dez dias

12/10/2017 às 08:49h

Facebook


O lateral-direito Ceará teve confirmado um estiramento grau um na coxa esquerda e desfalcará o América por cerca de dez dias. O jogador vinha participando dos treinamentos normalmente no decorrer da semana, mas sentiu dores após o trabalho dessa terça e realizou exames que constataram a lesão muscular.

Diante do Santa Cruz, no último sábado, Ceará entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo. A última partida do lateral-direito como titular foi no empate em 1 a 1, contra o Ceará, na 25ª rodada da Série B. De lá para cá, ele entrou no decorrer de duas partidas e não foi utilizado em outros dois duelos.

Ceará foi contratado pelo Coelho no início de agosto para suprir as necessidades do lado direito da defesa. Naquele momento, o técnico Enderson Moreira só tinha Norberto como lateral-direito de ofício, tendo improvisado os volantes Juninho, Zé Ricardo e Christian na função em diversas partidas. Até aqui, Ceará disputou cinco partidas com a camisa alviverde.

O lateral-direito se junta a Giovanni no departamento médico do América. A lesão do lateral-esquerdo é semelhante ao do veterano de 37 anos. Caso o prazo de recuperação se confirme, Ceará deverá ter condições de jogo diante do Boa Esporte, no dia 28 de outubro, pela 32ª rodada da Série B.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: