Capa da Página Chris Weidman e Vitor Belfort estarão frente a frente no octógono - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

23/05/2015

Chris Weidman e Vitor Belfort estarão frente a frente no octógono

Facebook

Os imprevistos passaram e, enfim, Chris Weidman e Vitor Belfort estarão frente a frente no octógono para se enfrentarem pelo cinturão dos médios, neste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

imagemO destino de Chris Weidman e Victor Belfort começou a se cruzar no fim de 2013. O brasileiro venceu a terceira luta seguida ao nocautear Dan Henderson, em novembro. Um mês depois, o americano vencia a revanche contra Anderson Silva e mantinha o cinturão dos médios.

O tão esperado confronto logo foi anunciado pelo UFC e marcado para maio de 2014. Porém, o embate tem se arrastado, desde então, por um ano e meio. Primeiro, Belfort foi retirado do embate após a terapia de reposição de testosterona (TRT) ser proibida, método do qual ele era adepto.

Depois de o brasileiro interromper o tratamento e mostrar estar “limpo”, o embate foi remarcado para dezembro. No entanto, uma lesão na mão do campeão impediu a luta. A nova data da luta foi estipulada para fevereiro de 2015. Outro contratempo apareceu. Nova lesão do americano, desta vez nas costelas, adiando a luta novamente. Os problemas acabaram e, desta vez, a grande luta irá, finalmente, acontecer.

Fonte: O Tempo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: