Capa da Página Com mistério e expectativa por mudanças, Atlético faz último treino antes de clássico contra Cruzeiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Com mistério e expectativa por mudanças, Atlético faz último treino antes de clássico contra Cruzeiro

17/07/2019 às 09:02h

Facebook

O Atlético encerrou a preparação para o clássico contra o Cruzeiro com treino fechado na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira. O técnico Rodrigo Santana fez mistério e permitiu a presença da imprensa no CT apenas durante parte do aquecimento dos jogadores.

Para o jogo desta quarta-feira, a expectativa é por mudanças em relação à equipe que perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro na última quinta-feira, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. “Não posso trabalhar aí normalmente, fazer alguma coisa simples, e procurar um resultado diferente”, admitiu Rodrigo Santana no último domingo. O treinador, porém, não indicou as possíveis alterações.

Todo o time titular na partida de ida contra o Cruzeiro esteve no aquecimento. Enquanto os jornalistas estavam na Cidade do Galo, o zagueiro Leonardo Silva não havia ido ao gramado. De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, os dois participariam da atividade.

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o time alvinegro foi escalado com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira, no Independência. Para avançar sem depender de disputa de pênaltis, o time alvinegro precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo por três de vantagem leva a decisão para as penalidades. A equipe que avançar enfrenta Palmeiras ou Internacional.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: