Capa da Página Com time alternativo, Atlético estreia na Sul-Americana contra o Unión La Calera - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Com time alternativo, Atlético estreia na Sul-Americana contra o Unión La Calera

21/05/2019 às 08:51h

Facebook

O Atlético estreia em mais uma competição na temporada 2019. Na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Galo visita o Unión La Calera, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, em jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O alvinegro jogará com uma equipe alternativa, já que alguns titulares nem viajaram para o confronto. 

O time alvinegro já jogou neste ano por Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. A campanha vexatória no torneio continental, com o terceiro lugar na fase de grupos, se transformou em uma vaga na Sul-Americana. Com isso, o Atlético tem uma nova chance de terminar a temporada com a conquista de um título.

O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis. Veja no fim como assinar os serviços.

O Atlético chega para a estreia em momento melhor do que quando teve cravada a eliminação da Copa Libertadores. Nos últimos sete jogos, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Galo é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em 15 disputados. No último sábado, o alvinegro venceu o Flamengo, por 2 a 1, no Independência. A equipe de Rodrigo Santana jogou o segundo tempo inteiro com um atleta a menos.

Para o jogo contra o La Calera, no entanto, os principais jogadores alvinegros não estarão em campo. Por questões físicas, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira foram preservados da viagem. O zagueiro Réver, que deixou o duelo com o Flamengo aos 45 minutos do primeiro tempo, sofreu uma fratura no nariz depois de uma trombada e ficará em tratamento no departamento médico.

O time deve ser parecido com o que entrou em campo contra o Zamora, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Naquela ocasião, vários titulares foram poupados pelo técnico Rodrigo Santana. O Galo venceu por 2 a 1 e conseguiu a vaga na Copa Sul-Americana. 

Unión La Calera

Se o Atlético vem de vitória no Campeonato Brasileiro, o Unión La Calera foi derrotado por 2 a 1 pelo Unión Española, em casa, na sexta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Chileno. Assim, caiu para a quinta posição, com 22 pontos, nove a menos que o líder Universidad Catolica. Foi o segundo resultado negativo consecutivo do La Calera. Na rodada anterior, a equipe havia sido derrotada fora de casa pelo Deportes Iquique, por 1 a 0.

Para o jogo desta noite, o técnico Francisco Meneghini não poderá contar com o lateral-esquerdo Figueroa, expulso no segundo jogo contra a Chapecoense, no interior catarinense, quando a equipe chilena alcançou a classificação por ter empatado por 1 a 1, depois de 0 a 0 em casa, no primeiro jogo. Meneses deve ser o escolhido. Quem volta ao time é o atacante Larrondo, recuperado de lesão. Já Rodríguez e Isnaldo seguem como desfalques.

TRANSMISSÕES SÓ NO DAZN

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. O primeiro mês é gratuito. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização. 


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. 

O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

UNIÓN LA CALERA-CHI X ATLÉTICO

Fonte: Super Esportes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: