Capa da Página Com volta de atacante Judivan, América treina nesta terça com foco em finalizações - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Com volta de atacante Judivan, América treina nesta terça com foco em finalizações

11/07/2018 às 09:23h

Facebook


O América contou com a volta do atacante Judivan no treino da manhã desta terça-feira. O jogador foi poupado das atividades de campo da segunda-feira por conta de um desgaste muscular. Dentro do período dos trabalhos realizados durante a Copa do Mundo, foi a segunda vez que o atleta é preservado.

O técnico Ricardo Drubsky focou principalmente em finalizações. De acordo com números do Footstats, o América finalizou 140 vezes nas 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, deste número, apenas 51 foram certas. Em 13º lugar, o Coelho marcou 14 gols e sofreu 18.

Logo após o treino de finalizações, o comandante americano realizou trabalhos táticos. Com o elenco dividido em times com nove jogadores em campo reduzido, o treinador enfatizou treinos de passes e conclusões de jogadas. Os atletas ainda voltarão ao Lanna Drumond nesta tarde, às 16h, para aprimorar partes físicas. 


O goleiro Marcão, os zagueiros Lucas Bolívia e Sabino, e o meia Felipinho, atletas da base americana e que disputam o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, participaram do treino. 

O atacante Aylon, que passou por uma cirurgia no braço esquerdo, na última sexta-feira, realizou o tratamento de fisioterapia no departamento médido do América. Nessa segunda, o jogador tratou de sua recuperação em casa.

Além de Aylon, fizeram tratamento no departamento médico o goleiro Jori, sob avaliação no joelho esquerdo, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito.

Nesta semana, o América fará um jogo-treino contra o Coimbra, equipe controlada pelo Banco BMG, nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. O primeiro jogo oficial do Coelho depois da Copa do Mundo é contra o Cruzeiro, em 19 de julho, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Alviverde é o 13º da Série A, com 14 pontos, e tem apenas esse torneio para disputar até o fim da temporada. 

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: