Capa da Página Cruzeiro está pronto para duelo com Mineros - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

17/03/2015

Cruzeiro está pronto para duelo com Mineros

Facebook

Charles

Após um treinamento técnico na Toca da Raposa II, na manhã desta terça-feira, o último antes da viagem à Venezuela, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Mineros de Guayana-VEN, na próxima quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), em Puerto Ordaz, pela terceira rodada de grupos da Copa Libertadores. As novidades ficam por conta do volante Charles, pela primeira vez convocado para um compromisso pela Libertadores desde sua reintegração, além de Joel, que retorna de suspensão, e o lateral Ceará, que ainda não havia sido relacionado para a competição.

Para o compromisso, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Willians, com uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Willian, com dor no púbis. Para suprir as baixas, o comandante já confirmou a escalação de Willians Farias e Alisson.

Sem novidades e com a equipe escalada desde a semana passada, o Cruzeiro entrará em campo com o seguinte time: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Mena; Willian Farias, Henrique, Marquinhos, Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

A delegação celeste embarca em voo fretado para a Venezuela nesta tarde, às 14h40 (de Brasília), no Aeroporto de Confins. Nesta quarta-feira está programado um treinamento no estádio Polideportivo Cachamay, palco do duelo de quinta-feira.

Confira a lista dos 19 relacionados para a partida da Copa Libertadores:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Paulo André e Léo
Laterais-direito: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdo: Gilson e Mena
Volantes: Charles, Henrique e Willian Farias
Meias: Alisson e Arrascaeta
Atacantes: Henrique Dourado, Judivan, Joel, Leandro Damião e Marquinhos 

Fonte: Super FC

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: