Capa da Página Cruzeiro informa adiamento de jogo contra o Deportivo Lara para quinta-feira - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro informa adiamento de jogo contra o Deportivo Lara para quinta-feira

13/03/2019 às 08:02h

Facebook

O jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara, marcado inicialmente para 19h15 desta quarta-feira (13/3), será adiado para quinta (14/3), no Mineirão,no mesmo horário. O  vice-presidente de futebol Itair Machado disse que a Raposa concordou com a mudança de data da partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores em função dasdificuldades de logísticaenfrentadas pela equipe visitante na rota a Belo Horizonte,causadas pela falta de energia elétrica na Venezuela. A

A Conmebol chegou a considerar a possibilidade de agendar o jogo para as 21h15. Porém, em acordo com o canal Fox Sports, detentor dos direitos de TV da Copa Libertadores, a entidade sul-americana manteve o horário de 19h15. A Fox exibirá o jogo em sua grade de programação, não havendo, portanto, transmissão no Facebook.

Mais cedo, a reportagem havia entrado em contato como supervisor administrativo do Cruzeiro,Benecy Queiroz, responsável por intermediar os contatos com oDeportivo Lara. Segundo o dirigente, jogadores e comissão técnica ainda estavam na Venezuela, embora o clube já tivesse conseguido autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que regula o transporte aéreo no Brasil, para decolar rumo ao território brasileiro.

“Eles conseguiram autorização para voar no Brasil. A expectativa mais recente é de quecheguem a Belo Horizonte às 5 horas (desta quarta-feira), no mesmo itinerário. Agora, o delegado da Conmebol vai realizar uma consulta aos seus superiores para saber se o jogo será realizado amanhã (quarta-feira) mesmo ou na quinta-feira. Vamos aguardar”.

Pouco depois,o Cruzeiro confirmou a concordância com o adiamento, visto que os jogadores do Deportivo Lara teriam pouquíssimo tempo de descanso. Quando chegar a BH, o time venezuelano se hospedará no Hotel Mercure, na Avenida do Contorno, Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.


No Twitter, o Deportivo Lara agradeceu a boa vontade do Cruzeiro em colaborar com a viagem do clube a Belo Horizonte.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: