Capa da Página Cruzeiro tem atuação apagada e perde para o Santos na Vila - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

18/05/2015

Cruzeiro tem atuação apagada e perde para o Santos na Vila

Facebook

Sem poder ofensivo, o Cruzeiro pouco ameaçou ao Santos nesse domingo (17) na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado: derrota por 1 a 0, a segunda na competição.

No próximo domingo, o time estrelado recebe a Ponte Preta, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, na quinta-feira, encara o River Plate, em Buenos Aires,no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Com um time competitivo em campo - apenas três titulares de fora - , o Cruzeiro foi mais organizado em relação à derrota para o Corinthians (0 a 1), na estreia da competição nacional.

Principalmente o meio-campo, com Willians e Henrique dominando boa parte das ações do setor, e conseguindo neutralizar o ‘cérebro” santista, o meia Lucas Lima.

Mas faltou ao Cruzeiro, sobretudo, maior poder ofensivo. Isso porque o atacante Henrique Dourado ficou isolado entre os zagueiros adversários.

O jogo caminhava para um 0 a 0 sonolento, mas Geuvânio, em belo lance, marcou, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Na volta o técnico Marcelo Oliveira decidiu “poupar” Arrascaeta para a Libertadores, colocando, em seu lugar, Gabriel Xavier.

O Cruzeiro até que ameaçou o gol santista, com chutes de Marquinhos. Mas o time estrelado não manteve seu ímpeto ofensivo.

E, aos poucos, foi envolvido pelo Santos, que criou sucessivas chances. Na melhor delas, Fabrício salvou em cima da linha.

Fonte: Hoje em dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: