Capa da Página Cuca diz não ao Atlético - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Cuca diz não ao Atlético

13/02/2018 às 07:35h

Facebook

Pode ser que o Atlético não cumpra o prazo de anunciar o seu novo treinador até esta terça-feira, como havia prometido o diretor de futebol, Alexandre Gallo. Cuca, o único nome que o clube negociava, disse não ao alvinegro e afirmou que só deve voltar a trabalhar após a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

O dirigente confirmou que as tratativas terminaram na hora do almoço, quando o ex-treinador do Atlético encerrou as chances de voltar para a Cidade do Galo. “O Cuca era, sem dúvida, a nossa prioridade. Desde o primeiro momento, entendíamos que seria viável, pelas características da equipe que nós montamos, pelo nível de atleta que nós temos, o trabalho do Cuca se encaixaria perfeitamente. Ele trabalha com um sistema de velocidade, intensidade, além de ser um grande cara, um amigo”, disse.

“Ele é um grande profissional e tem uma longa lista de bons serviços prestados nos clubes que passou. Foi campeão da Libertadores com o Atlético. Tinha tudo para que o acerto com a gente acontecesse. Por isso, eu tinha falado que anunciaríamos o novo treinador até terça-feira. Mas não deu certo e a partir disso, por volta do horário do almoço de hoje (ontem), começamos a ver outras possibilidades”, completa Gallo.

Agora sem prazo para anunciar o novo treinador, o diretor afirma que o clube corre contra o tempo. “Entendo que precisamos o mais rápido possível trazer um comandante que realmente nos dê um rumo, principalmente pela características do nosso time. Tem que ser um time intenso, de marcação na frente, com mais força, com mais pegada, com determinação, que é a cara que o clube pede. Nós contratamos esses jogadores pra isso, e essa intensidade ainda não aconteceu”, avaliou o diretor após a derrota para a Caldense, já traçando o perfil do novo comandante.

Outro nome que chegou a ser especulado e que tem boa avaliação da diretoria é o de Abel Braga, mas como ele está no Fluminense, sua vinda é pouco provável. Resta ao alvinegro escolher entre um treinador da velha guarda, com mais experiência e bagagem, ou buscar um técnico mais jovem, que ainda busca se firmar no cenário nacional.

Fonte: Super FC

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: