Capa da Página De forma oficial: Copa América é iniciada em Pará de Minas - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

18/07/2019 às 09:10h

De forma oficial: Copa América é iniciada em Pará de Minas

Facebook

Começou na manhã dessa quarta-feira (17) em Pará de Minas a Copa América 2019. A competição das escolas oficiais do América Futebol Clube conta com cerca de 1.200 atletas de 26 cidades.

Além dos atletas, os familiares também estão em Pará de Minas, o que deve aquecer o setor hoteleiro, bares e restaurantes da cidade. Serão quatro dias de muita disputa e emoção nos campos do Clube AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – e no Estádio Ovídio de Abreu – Campo do Paraense.

Marcone Valadares, presidente do Paraense Esporte Clube e do Clube AABB conversou com a imprensa pará-minense e detalhou como foi a alegria em trazer a competição a Pará de Minas:

Clique e ouça Marcone Valadares

A atleta Mariana do Santos – 17 – destacou a importância em participar de competições como à Copa América e aproveitou para pedir mais incentivo voltado ao futebol feminino:

Clique e ouça Mariana dos Santos


Pedro Marques, de 15 anos, veio da capital Belo Horizonte para a disputa da Copa América 2019. O jovem atleta salientou a oportunidade dada aos garotos do Coelho com a realização da competição:

Clique e ouça Pedro Marques

Os confrontos acontecem em Pará de Minas até o próximo sábado quando as equipes campeãs serão conhecidas.

Por Samuel Ramos

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: