Capa da Página Em Ribeirão Preto, América encerra preparação para partida contra Botafogo-SP - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Em Ribeirão Preto, América encerra preparação para partida contra Botafogo-SP

07/09/2019 às 09:01h

Facebook

O América realizou o último trabalho tático antes da partida contra o Botafogo-SP na manhã desta sexta-feira, em Ribeirão Preto. O confronto será neste sábado, às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o técnico Felipe Conceição trabalhou o posicionamento da equipe, com objetivo de reforçar as estratégias para o duelo. Sob o comando do preparador Silvio Jardim, os goleiros fizeram treinamento à parte.

Invicto há oito jogos, o Coelho conta com um reforço para o confronto com os paulistas. O meia Matheusinho fica à disposição do treinador depois de recuperar de uma luxação no ombro esquerdo.
 
Com a volta do camisa 10, a provável escalação do América tem Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano; Matheusinho (Diego Ferreira), Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

Sem definição dos titulares, o comandante americano conta com oito pendurados para o duelo em Ribeirão Preto. São eles: Jori, Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa. O treinador do Coelho também está na lista de pendurados.

O América entra em campo na 13ª colocação, com 25 pontos e seis vitórias. Um empate ou vitória em Ribeirão Preto faz o Coelho subir uma posição na tabela.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: