Capa da Página FMF define datas e horários dos duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

13/03/2018 às 08:28h

FMF define datas e horários dos duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro

Facebook


A FMF divulgou na tarde desta segunda-feira os horários das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro, que serão disputadas no próximo fim de semana. Os horários dos jogos foram definidos pelaTV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Três confrontos estão marcados para sábado (17): Cruzeiro x Patrocinense, às 16h, no Mineirão; Tupi x Tombense, às 17h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; e América x Boa, às 19h, no Independência. A única partida de domingo (18) será entre Atlético e URT, às 16h, no Independência.

As quartas de final do Campeonato Mineiro serão decididas apenas em jogos de ida, com mando de campo da equipe melhor colocada na fase classificatória. Se houver algum empate, o classificado será conhecido em disputa por pênaltis.

Na semifinal e na final haverá jogos de ida e volta. Os clubes de melhor campanha na primeira fase farão a segunda partida em casa e terão a vantagem do empate em caso de igualdade no placar agregado. A grande decisão do Estadual será em 8 de abril.

Veja a data e o horário das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro:

Sábado

16h - Cruzeiro x Patrocinense - Mineirão

17h - Tupi x Tombense - Radialista Mário Helênio

19h - América x Boa - Independência

Domingo

16h - Atlético x URT - Independência

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: