Capa da Página Givanildo Oliveira ensaia time do Coelho para enfrentar o Luverdense - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

15/05/2015

Givanildo Oliveira ensaia time do Coelho para enfrentar o Luverdense

Facebook

Preocupado com a falta de criação da equipe no empate por 1 a 1 com o Ceará, pela Copa do Brasil, o técnico Givanildo Oliveira promoveu mudanças no único treino coletivo antes da partida contra o Luverdense, sábado, às 21h, jogo da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As principais modificações ocorreram no meio-campo e ataque, com Leandro Guerreiro e Marcelo Toscano nos lugares de Diego Lorenzi e Bruno Sávio. O lateral-direito Walber e o atacante Willie também atuaram na equipe titular, respectivamente nas vagas de Dopô, improvisado na partida anterior, e Mancini.

imagemMancini, aliás, nem sequer participou do coletivo desta quinta-feira. Ele realizou apenas uma corrida leve no entorno do campo e depois foi para a academia. Existe a possibilidade de o camisa 10 do Coelho ser poupado da partida em Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso, com o objetivo de readquirir boas condições de jogo diante do Ceará, quarta-feira que vem, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe que começou o treino desta quinta-feira teve João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Tony e Willie; Marcelo Toscano.

Já os reservas trabalharam com Fernando Leal; Patrick, Alison, André e Bryan; Dopô, Diego Lorenzi, Renato Bruno e Renato Silva (Rubens); Bruno Sávio e Cristiano.

A equipe considerada reserva teve mais chances efetivas de gol. Numa ótima tabela com Renato Bruno, Renato Silva recebeu bola na marca do pênalti e bateu rasteiro, sem chances para João Ricardo. No decorrer da atividade, Rubens deu lançamento em profundidade e Sávio finalizou com muito perigo ao lado direito da baliza.

Entre os titulares, Willie se mostrou um jogador habilidoso e voluntarioso, com dribles rápidos pelo lado esquerdo e auxílio constante na marcação. Felipe Amorim, por sua vez, atuou mais adiantado junto de Marcelo Toscano. No meio, Tony era o responsável peal armação. A melhor oportunidade da equipe titular surgiu já no fim do treino: Toscano recebeu passe de Willie e, livre de marcação, chutou para fora.

Outros jogadores
Conforme informado pelo Superesportes nessa quarta-feira, oito jogadores do grupo nem sequer estiveram nesta tarde no CT Lanna Drumond. O lateral-direito Marcelinho, o zagueiro Williams, os volantes Luís Felipe e David Silva, os meias Pedrinho e Diney e os atacantes Henrique e Rodrigo Silva treinaram no período da manhã. Todos eles estão disponíveis para empréstimo.

O lateral-direito Robertinho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e o meia Patrick Allan, recém-curado de hérnia inguinal, deram sequência aos trabalhos de transição para a parte física. Ao mesmo tempo, o zagueiro Messias, o volante Diego Henrique e os armadores Henrique Santos e Xavier fizeram corridas leves em volta do campo principal do CT.

Fonte: Superesportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: