Capa da Página Givanildo tem dúvida na lateral direita para jogo contra o Ceará - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

19/05/2015

Givanildo tem dúvida na lateral direita para jogo contra o Ceará

Facebook

A lateral direita é a grande dúvida do técnico Givanildo Oliveira para o jogo de quarta-feira, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, às 22h, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O comandante terá de escolher entre Patrick e Robertinho, que voltaram recentemente a treinar com bola e estão à disposição. O time alviverde não conta com Walber, que disputou a competição vestindo a camisa do América-RN.

O volante Dopô, que atuou improvisado na lateral no jogo de ida (empate por 1 a 1), nem sequer foi relacionado por Givanildo Oliveira para a viagem a Fortaleza.

Quem retorna ao time é o armador Mancini, que ficou fora do jogo contra o Luverdense – derrota por 1 a 0 – por precaução. “Já estava combinado com a fisiologia, pois eu fiquei muito tempo inativo, cerca de 60 dias (sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita). Mas agora estou novamente à disposição”, explicou o atleta. Com a volta de Mancini, Willie deve ficar no banco de reservas.

Carlos Cruz/Assessoria AFCO provável Coelho jogará com João Ricardo; Patrick (Robertinho), Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Mancini e Tony; Marcelo Toscano.

Para se classificar à terceira fase, o América precisa vencer o Ceará por qualquer placar ou empatar, desde que marque no mínimo dois gols. O primeiro confronto terminou empatado por 1 a 1.

Lista de relacionados do América

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal

Laterais: Patrick, Robertinho, Raul e Bryan

Zagueiros: Wesley Matos, Anderson Conceição e Alison

Volantes: Thiago Santos, Leandro Guerreiro e Diego Lorenzi

Armadores: Mancini e Tony

Atacantes: Felipe Amorim, Willie, Marcelo Toscano, Cristiano e Bruno Sávio

Fonte: Superesportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: