Capa da Página Gustavo Scarpa e David estão na mira do Cruzeiro; Flu e agente negam - - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Gustavo Scarpa e David estão na mira do Cruzeiro; Flu e agente negam

06/12/2017 às 10:05h

Facebook

O segundo dia de mercado de transferências começa a ficar agitado na Toca da Raposa II. A nova direção celeste está no Rio de Janeiro em busca de reforços. Dois novos nomes surgiram em pauta. O meia-atacante Gustavo Scarpa, que deseja sair do Fluminense e o atacante David, destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações da imprensa do Rio de Janeiro, Scarpa está disposto a deixar o Fluminense na nova temporada. Ao ficar sabendo desta possibilidade, a nova direção celeste se animou com a informação e procurou saber detalhes sobre o atleta.

A diretoria do Fluminense, procurada pelo SuperFC, negou que tenha recebido proposta por Gustavo Scarpa e que tenha o interesse em negociar o seu atleta.

“Não falaram nada com gente. A gente conta com ele. Ele tem mais três anos de contrato. O Scarpa jogou praticamente todos os jogos. Ele é importante para o clube e não pensamos em negociá-lo”, explica o dirigente.

O diretor fez questão de deixar claro que se algum clube apresentar alguma proposta convincente as partes podem sentar e conversar. “Mas claro que se for uma ótima proposta, que seja interessante para o clube e para o jogador a gente pode negociar, mas até agora não chegou nada até a gente. Interesse do Cruzeiro e de outros vários clubes a gente sabe que tem, mas interesse não conta. E, como eu falei, não chegou nada até a gente”, completou Torres.

O ataque é um setor considerado carente por parte da Raposa. Um nome que vem sendo observado é do jovem atacante David, destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro. O nome do jogador agradou ao técnico Mano Menezes.

O Palmeiras vem demonstrando interesse no jovem atleta. O empresário de David, Francisco Godoy negou que haja proposta oficial pelo atleta. "Não chegou nada oficial até mim de nenhum clube brasileiro. Especulação nesta época acontece, é normal, são várias, mas proposta não chegou nenhuma, nem do Cruzeiro, nem do Palmeiras", disse.

"É normal o interesse de clubes pelo David, que fez um ótimo Campeonato Brasileiro por uma equipe até certo ponto limitada. Mas tivemos proposta apenas de um clube de fora do país. Do Brasil não chegou nada", acrescentou Godoy.

Fonte: Super FC

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: