Capa da Página Markos Moura conquista mais resultados importantes no Paraciclismo e mira Paralimpíada 2020 - - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

PARÁ DE MINAS

Markos Moura conquista mais resultados importantes no Paraciclismo e mira Paralimpíada 2020

18/10/2019 às 08:07h

Facebook

O paratleta pará-minense Markos Moura conquistou mais medalhas em competições importantes do paraciclismo. A primeira foi no dia 15 de setembro, na 5ª Volta Ciclística da cidade de Ubatuba, litoral Paulista, onde ficou com a medalha de prata.

Duas semanas depois, Markos Moura partiu para a cidade paulista de Leme, onde ele se sagrou hexacampeão da Copa Brasil de Paraciclismo. Lá o pará-minense ainda papou outras medalhas para sua brilhante carreira nesse esporte.

Já no último fim de semana, Markos Moura venceu o 2º GP Linha Verde de Belo Horizonte, conquistando mais uma medalha para coleção. Em entrevista ao Jornal da Cidade, o paratleta pará-minense detalha as últimas conquistas de 2019:

Clique e ouça Markos Moura

Markos Moura agora se prepara para as próximas disputas de 2019, focando em três grandes competições, entre elas, o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo:

Clique e ouça Markos Moura

Para 2020, Markos Moura fala de sua tentativa de disputar a Paralimpíada em Tóquio, no Japão:

Clique e ouça Markos Moura

Markos Moura conta hoje com dois patrocinadores, mas ainda precisa de mais para custear as viagens e elevar o nome de Pará de Minas no esporte. Os interessados em ajudar o paraatleta podem entrar em contato com ele através do telefone (37) 99913 2786. O nome das empresas parceiras estará estampada no uniforme do pará-minense durante as disputas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: