Capa da Página No Independência, América Locomotiva encara o Galo FA pelo Minas Bowl - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

No Independência, América Locomotiva encara o Galo FA pelo Minas Bowl

15/06/2019 às 08:42h

Facebook

Chegou a hora! Neste sábado, o América Locomotiva disputa o Minas Bowl e vai com tudo em busca da taça de campeão. O adversário será o Galo FA e a partida será realizada no Independência, às 16h. O Coelho conta com a presença da nação americana, que pode saber como adquirir os ingressos através destelink.

Devido às boas campanhas nos anos anteriores, esta será a quinta final seguida da equipe, que já conquistou o torneio três vezes, e a segunda desde a parceria com o América, o time americano já estrou no Mineiro disputando a semifinal, no dia 18 de maio, contra o Univás Gladiadores-MG.

A partida começou com o adversário surpreendendo e marcando o primeirotouchdown, mas não conseguiram converter o ponto-extra. Porém, na sequência o Coelho já conseguiu passar à frente do placar, anotando umtouchdowncom Thiago Paranhos e convertendo o ponto-extra. Depois, comtouchdownsde Arthur Kuririm, Marco Gheller, Helder Drummond, o América Locomotiva ampliou para 27 a 6. Por fim, o Univás conseguiu diminuir a vantagem, mas Pokemon marcou mais umtouchdownpara o time americano e deu os números finais do confronto: 37 a 12.

Orunning backMarco Gheller comentou sobre a força da equipe adversária, mas que a equipe americana vem se preparando muito para este jogo e que irão com tudo para conquistar o campeonato.

“Sabemos que enfrentaremos, na final, o atual campeão brasileiro e é um time que é referência nacional também. Então, as expectativas estão muito altas. Estamos nos preparando muito, estudando, treinando firme para trazermos um belo jogo para a torcida do América Locomotiva e conseguir levantar a taça de campeão”, disse.

Helder Drummond,linebacker, endossa o discurso do seu companheiro Marco Gheller, e diz que o América Locomotiva está muito bem preparado para o jogo e que estão completamente focados em vencer mais um Minas Bowl.

“Acredito que chegaremos bem fortes para o Minas Bowl. Esse ano, o time tem focado bastante na preparação física, técnica e mental dos atletas. Contamos com a ajuda de novos profissionais e atletas, que chegaram com o intuito de agregar. Então, é natural que nossas expectativas sejam as melhores possíveis. Se tudo der certo, conforme a nossa preparação e com o que planejamos, traremos, mais uma vez, esse título para a equipe”, afirma.

Fonte: América Mineiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: