Capa da Página Oeste x América: veja as prováveis escalações para o duelo pela Série B - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Oeste x América: veja as prováveis escalações para o duelo pela Série B

19/10/2019 às 09:02h

Facebook

O América enfrenta o Oeste neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho no G4, o Coelho segue em busca da vitória para se manter próximo ao grupo de acesso à elite. Para o confronto, o técnico Felipe Conceição tem como desfalques apenas os atletas no departamento médico.  

Sem suspensos, a provável escalação do Coelho deve ser a mesma da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, pela 29ª rodada. O América deve ir a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão e Juninho; Felipe Azevedo e Matheusinho; Júnior Viçosa.
Departamento médico  

Na manhã desta sexta-feira, o atacante Neto Berola passou por cirurgia para reconstituir os ligamentos do joelho direito. O jogador se lesionou na vitória americana por 2 a 0 sobre o Brasil de

Pelotas, ainda na 24ª rodada.
 
Além dele, o zagueiro Pedrão, com lesão muscular na coxa direita, e o goleiro Jori, em recuperação pós-cirúrgica do joelho direito, estão fora de jogo. Lima, com uma contusão na coxa direita, segue nos trabalhos de transição.

Oeste
A equipe paulista tem uma baixa confirmada entre os titulares para o confronto contra o Coelho. O volante Matheus Jussa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Bragantino, e cumpre suspensão nesta rodada.
 
Além dele, o zagueiro Cléber Reis, com lesão muscular na coxa direita, e o os meias Guilherme Biteco e Guilherme, em recuperação de cirurgia no joelho, também estão fora de jogo.
 
O Oeste, do técnico Renan Freitas, deve ir a campo com Luís Carlos; Wallace Bonilha, Lídio, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Betinho e Leandro Melo; Elvis, Mazinho e Fábio.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: