Capa da Página Otamendi e Messi recebem camisas do Galo - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Otamendi e Messi recebem camisas do Galo

19/06/2019 às 09:02h

Facebook

O zagueiro Nicolás Otamendi e o atacante Lionel Messi foram presenteados com camisas do Galo personalizadas, durante treinamento da Seleção Argentina na Cidade do Galo.

O presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Fabián Tapia, também foi presentado com a camisa oficial do Atlético.

A atividade no centro de treinamento do Atlético foi acompanhada por um batalhão de jornalistas nacionais e estrangeiros, que sempre se surpreendem positivamente com a estrutura da Cidade do Galo.

A argentina enfrentará o Paraguai, na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

A equipe argentina também treinará na Cidade do Galo nesta quinta-feira, às 15h.

Esta é a terceira vez que a Seleção Argentina utiliza a Cidade do Galo para realizar sua preparação. O CT do Galo também foi casa da Argentina durante a Copa do Mundo de 2014 e nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Uruguai
- Na última segunda-feira, foi a Seleção Uruguaia que utilizou as dependências do melhor centro de treinamento do Brasil. O técnico Óscar Tabárez foi presenteado com um kit promocional do Atlético.


Fonte: Clube Atlético Mineiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: