Capa da Página Paraense prepara mais um jogo com a presença da bancada do Alterosa Esporte - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

19/05/2015

Paraense prepara mais um jogo com a presença da bancada do Alterosa Esporte

Facebook

O Paraense Esporte Clube se prepara para promover o evento beneficente ‘Faça um Gol Contra o Câncer’, que ocorrerá no fim do mês de junho, no estádio Ovídio de Abreu.

A ação tem o objetivo de arrecadar fundos para a ACCCOM – Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste, que depende da ajuda da população para a manutenção e ampliação dos trabalhos contra a doença.
Só em 2014, a entidade gastou cerca de R$ 8 milhões em mais de 400 mil atendimentos a pacientes de 86 cidades da região.

imagem

Diante desse trabalho importante, a diretoria do Paraense decidiu realizar o jogo beneficente, que promete trazer mais uma vez a turma da bancada do programa Alterosa Esporte para participar da iniciativa.
Roger Dupin, presidente do clube, confirma a presença dos apresentadores e adianta outras novidades.

Clique e ouça Roger Dupin



imagem

Dalva Oliveira, gerente de captações de recursos da ACCCOM agradece pelo apoio dos pará-minenses e explica onde os recursos serão investidos.


Clique e ouça Dalva Oliveira




imagem

Dirceu Alves, o popular Feo, líder comunitário no bairro Santos Dumont, foi um dos idealizadores do evento. Ele conta como surgiu a ideia e acredita que a partida renderá uma grande ajuda para a ACCCOM.

Clique e ouça Feo



O jogo beneficente está marcado para o sábado, dia 27 junho, a partir das 15h30. Os ingressos serão disponibilizados em breve e vão custar R$10,00.

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: