Capa da Página Rodrigo Santana comanda treino tático e mantém time do Atlético; Leonardo Silva participa da atividade - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Rodrigo Santana comanda treino tático e mantém time do Atlético; Leonardo Silva participa da atividade

10/07/2019 às 09:00h

Facebook

O técnico Rodrigo Santana segue preparando a equipe doAtlético para o clássico da próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o treinador orientou mais uma atividade que foi aberta à imprensa. O time titular foi mantido, e a grande novidade foi o retorno do zagueiro Leonardo Silva.

O defensor desfalcou a equipe nos jogos-treino do último sábado e da atividade dessa segunda por causa de dores musculares. Nesta terça, ele participou normalmente do treino.

Quem segue fora das atividades é o volante Adilson, liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. A presença do meio-campista no clássico é incerta.

Time definido

SemAdilson,Zé Welisoné o escolhido para começar o clássico como titular. No treino tático desta quinta,Rodrigo Santana manteve o time utilizado nos últimos dias:Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Alerrandro. 

Antes do treino tático, os jogadores participaram de uma atividade técnica, que envolveu jogadas pelas laterais, cruzamentos e finalizações. 

Já na atividade tática, os titulares tinham que levar a bola da defesa ao ataque e finalizar a gol. O detalhe era a forte marcação sob pressão do time adversário. Primeiro, os titulares jogaram contra um time de oito atletas. Depois, os reservas estiveram com a equipe completa.

Fonte: Super Esportes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: