Capa da Página Rodrigo Santana promete equipe competitiva contra o Bahia e crava titularidade de Geuvânio - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Rodrigo Santana promete equipe competitiva contra o Bahia e 'crava' titularidade de Geuvânio

22/08/2019 às 09:01h

Facebook

Depois da vitória sobre La Equidad, nessa terça-feira, no Independência, o Atlético volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 11h, também no Horto, o Galo recebe o Bahia pela 16ª rodada da Série A. A tendência é de que o técnico Rodrigo Santana poupe alguns atletas contra o tricolor baiano.

Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre os colombianos, o técnico atleticano afirmou que vai avaliar ao lado de fisiologia, preparadores físicos e departamento médico, quais jogadores terão condição de jogar no sábado, véspera da viagem para o jogo da volta contra La Equidad, em Bogotá. Rodrigo Santana promete colocar uma equipe competitiva no Horto.

“A gente vai procurar fazer uma equipe bastante forte. Vamos conversar com a fisiologia e com os preparadores, com o departamento médico, porque temos uma viagem muito longa. Temos que ir com o que temos de melhor, melhor fisicamente. É um jogo importante, às 11h da manhã, e temos a viagem no domingo para a Colômbia. Vamos procurar colocar uma equipe bastante competitiva contra o Bahia”, disse.

Quem deve ter uma chance contra o tricolor baiano é o atacante Geuvânio. O jogador não foi relacionado para o duelo diante dos colombianos para aprimorar a parte física. De acordo com o comandante alvinegro, ele possivelmente jogará os 90 minutos no sábado.

“O Geuvânio foi uma opção para ele fazer um trabalho específico. Ele vem sendo o 12º jogador. Sábado tem um jogo importante e possivelmente ele jogue os 90 minutos. Ele vem entrando bem, a gente conta muito com ele, mas precisamos fazer um trabalho específico para ele manter a intensidade durante os 90 minutos de jogo, não apenas em 20, 30 minutos, que ele vem entrando. A gente conta muito com ele para sábado”, concluiu.

O Atlético busca a vitória contra o Bahia para manter a perseguição aos líderes do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte ao confronto contra o tricolor, os jogadores do Galo viajarão para a segunda partida contra La Equidad. O time mineiro pode empatar o confronto de terça-feira, em Bogotá, para chegar à semifinal da Copa Sul-Americana.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: