Capa da Página Seleção brasileira realiza treino na manhã desta terça-feira em Sochi - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

COPA DO MUNDO

Seleção brasileira realiza treino na manhã desta terça-feira em Sochi

12/06/2018 às 09:11h

Facebook


Com a presença de mais de 4.000 torcedores, nas arquibancadas do Yug-Sport Stadium ou nos arredores do campo de treinamento, a seleção brasileira realizou, na manhã desta terça-feira (11), em Sochi, seu primeiro treinamento em solo russo antes da estreia da equipe na Copa do Mundo, domingo (17), em Rostov.

Foi uma recepção bem calorosa, com euforia e atendimento aos torcedores à beira do campo. Cerca de 300 crianças de uma escolinha local marcaram presença, assim como alguns brasileiros que estão na cidade para dar apoio à equipe mesmo, mesmo sem o Brasil jogar em Sochi.

Foi possível ver camisas de alguns clubes brasileiros, como Atlético, Flamengo e Fluminense. Muitos russos usavam a amarelinha da seleção.

Mas entre os nomes mais ovacionados, dois se destacavam. Os gritos de Neymar eram os mais ouvidos, algo natural sendo que o camisa 10 é o principal craque do escrete canarinho. 

Mas Marcelo também atraía a atenção da garotada, não só pelo futebol, mas também pelo visual. "Ele joga muito. E também adoro o cabelo dele", disse o torcedor russo.

Gabriel Jesus também fez sucesso entre os pequenos torcedores russos - até uma imagem do jogador em papelão apareceu na arquibancada. "Gosto muito do jeito de ele jogar bola", afirmou outro torcedor. Teve gente também que pediu camisa para o Willian com cartaz. Um garoto invadiu o campo e precisou ser retirado pelos seguranças.

No fim da atividade, sobrou ovada para Philippe Coutinho, aniversariante do dia. Mas antes de deixar o gramado, os jogadores foram à grade e atenderam alguns torcedores. Quem teve sorte, ganhou autógrafos ou uma bola atirada pelo Canarinho Pistola, mascote da seleção. Em certo momento, a grade que separava os torcedores caiu, mas o incidente foi resolvido rapidamente.

Em campo, a ausência ficou por conta do volante Fred, que levou uma pancada no tornozelo e foi poupado. Renato Augusto treinou normalmente. O treino desta quarta-feira terá apenas parte da atividade liberada à imprensa.

Fonte: O Tempo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: