Capa da Página Torcida faz festa no aeroporto e pede o bicampeonato Brasileiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

15/05/2015

Torcida faz festa no aeroporto e pede o bicampeonato Brasileiro

Facebook

O torcedor alvinegro não se abateu com a eliminação na Copa Libertadores. Mesmo depois da derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio, que culminou com a desclassificação da equipe, os atleticanos compareceram em grande número ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e receberam os jogadores com festa.

Tulio Kaizer/SuperesportesCom músicas de apoio e muita confiança para a sequência da temporada, os jogadores alvinegros desembarcaram com a certeza de que o torcedor deposita esperanças em bom rendimento da equipe para o Campeonato Brasileiro. Todo o elenco teve seu nome gritado e aplaudido. A retribuição veio com o grupo parando para tirar fotos e distribuir autógrafos. Os mais assediados foram o atacante Lucas Pratto, o goleiro Victor, o meia-atacante Luan e o técnico Levir Culpi.

O armador Dátolo, que teve falha decisiva na eliminação alvinegra, foi apoiado pelos torcedores e agradeceu o carinho. “Todo mundo sabe do carinho que tenho pela torcida do Atlético e eles têm por mim. Infelizmente ficamos fora”, disse o jogador argentino.

Fonte: Superesportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: