Capa da Página Administração municipal quer pegar empréstimo para promover obras em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/05/2019 às 09:04h

Administração municipal quer pegar empréstimo para promover obras em Pará de Minas

Facebook

Antes da reunião Ordinária da Câmara Municipal da última segunda-feira (20), os vereadores receberam no Plenarinho Casa o prefeito Elias Diniz (PSD). O encontro ocorreu a portas fechadas e durou cerca de uma hora.

Ao final, a reportagem do JC Notícias conversou com o chefe do Executivo pará-minense, no entanto ele não quis revelar o teor da reunião. Apenas afirmou que daria uma ótima notícia na próxima sexta-feira (24), caso seu pedido fosse atendido pelos vereadores.

No entanto, ao fim da reunião, o vereador e presidente da Casa, Dilhermando Rodrigues Filho – Dilé (PSDB) – revelou que o prefeito Elias Diniz deseja contrair um empréstimo de aproximadamente R$ 10 milhões.

Segundo Dilé, o prefeito Elias Diniz apresentou a proposta de um empréstimo liberado para o município, no entanto, não especificou como a verba seria gasta:

Clique e ouça Dilé

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, o município pode contrair um empréstimo de até R$ 10,5 milhões, mas para isso, a Prefeitura precisa apresentar um projeto detalhando onde a verba seria investida:

Clique e ouça Dilé

O presidente da Câmara não revelou o horário em que os vereadores vão se reunir hoje (22), até mesmo porque o município precisa enviar primeiro um projeto à Casa detalhando como todo esse dinheiro será investido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: